Banner FDP .png
1/1

Os 6 motivos para você fazer uma festa do pijama!

 

Muitos pais são questionados pelos filhos para deixar os amigos dormirem em casa ou para irem dormir na casa de um amiguinho. Seja pela responsabilidade ou o trabalho que dá, a reposta é provavelmente, não.

Deixe os medos de lado e acredite na festa do pijama, pois além da grande diversão que é, vai ajudar o seu filho e amiguinhos a aprender muitas coisas importantes.

1. Novas experiências


Festas do pijama é ótimo para a criança ter contato com novas culturas, comidas e até estilo de vida. E assim elas se relacionam com crianças cultural e socialmente diferentes de forma mais saudável. São impactos muito positivos para o desenvolvimento social das crianças, como horários de ir dormir e brincadeiras diferentes. O mais importante é a criança adaptar-se a diferentes situações.

2. Sentido de independência


Habituar a criança a dormir fora de casa em um ambiente saudável e controlado, ajuda a criar um senso de independência dos pais, que torna mais fácil dormir fora por outras razões quando necessário. Mesmo para a anfitriã, deixe-a mais livre com os amigos sem os costumes habituais, como o beijo de boa noite ou outras rotinas noturnas.

3. Fortalecer amizades


Existe uma intimidade na festa infantil que ajuda a fortalecer os laços de amizade e até fazer novas amizades. É obvio que acontece também na escola, mas no ambiente doméstico, as emoções de uma noite em conjunto torna esta ligação mais íntima e especial.

4. Boas maneiras


Cada família tem suas próprias regras, hábitos e organização e as festas de pijama oferece a criança uma oportunidade de aprender melhor as fronteiras sociais diferentes da sociedade e como se adaptar a elas. Com uma boa educação em casa, saberá como se comportar e se adaptar a diversas situações.

5. Descanso dos pais


O descanso com certeza não é a palavra ideal para os anfitriões, mas pense na oportunidade que está dando para os outros pais de poder ter um tempo só para eles. E assim quem sabe a próxima oportunidade será sua. As crianças sempre trazem alegrias, mas podem ser estressantes também, desgastante até para os pais mais heroico. Ao fazer uma pausa dos filhos de vez em quando, os pais têm tempo para cuidar de si mesmo e recarregar baterias.

6. É muito divertido!


O que importa é a felicidade da criança e que ela crie boas memórias para se tornar um adulto saudável, com amizades saldáveis e duradouras. Lembre-se que está promovendo um momento divertido para seus filhos. Pode ser um pouco cansativo, mas imagine a felicidade das crianças, um dos maiores prazeres da vida. E sempre acaba sendo divertido não só para as crianças mas também para os pais.

Decoração

Personalize. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção.

Conforto

Personalize. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção.

Diversão

Personalize. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção.

Veja o que nossos clientes dizem

"Gostaria de agradecer desde o primeiro atendimento! Toda atenção e prontidão que fui atendida! Vocês foram ótimos! Muito obrigada!

Com certeza, já virei cliente!"

Letícia Fonseca

"Passando para agradecer pelo carinho e afeto demonstrado durante todo o evento. Todos ficaram encantados, principalmente minha Carolzinha.

Vocês estão de parabéns! "

Cíntia Damas

"Muito obrigada pelo serviço excelente que prestaram, pela criatividade e carinho que tiveram com as crianças! Só tivemos feedbacks positivos dos pais!"

Stéfani De Melo